quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Um comentário:

Paulo Fontes disse...

Olá, video bastante educativo.

Ando a fazer várias pesquisas sobre a violência e descobri este blog.
Estou a preparar uma dupla exposição colectiva, aonde na primeira o tema é a violência doméstica praticada contra a mulher, já enviei 2 emails para a APAV a pedir que me enviem panfletos informativos e explicativos mas não obtive resposta.

Coloco um pedido, pretendo usar imagens para duas obras que estou a criar, no entanto não as pretendo usar sem o consentimento das pessoas envolvidas,(ou entrar em conflito com os direitos de autor, embora a imagem seja trabalhada à posteriori) as imagens a que me refiro circulam na internet.
Irei ler mais atentamente o vosso blog e voltarei a comentar.
Agradeço uma resposta, para o meu mail eldraco@iol.pt

Com os melhores cumprimentos:

Paulo Fontes

O meu blog:
http://paulofontes75.blogspot.com